Fashiontown

Tranças

Publicado em 24/01/2016 às 19h22

Dá pra imaginar que a trança, essa forma de prender os cabelos considerado algo extremamente informal, se tornou super “cool”? Mas esqueça a forma antiga e infantil de fazê-las, com os cabelos divididos ao meio com 2 tranças de cada lado. Esse penteado sofreu uma metamorfose e ressurgiu como algo tão sofisticado e moderno que pode ser usado em festas ultra elegantes. Tanto que é eleito por muitas celebridades em tapetes vermelhos.

Pra quem quer fugir dos penteado tradicionais, do tipo mais “certinho” e garantir algo mais descolado e atual, pode optar pela grande variedade sem medo de fazer feio. O bacana é que você pode brincar, fazer desde um estilo mais romântico ao rocker e até punk. 

Pra ver o quanto dá pra variar com este penteado separei as várias formas de tranças pra se inspirar.

 

 

Imagens: Vogue, Getty Images.

Categoria: Cabelo, Moda, Trend
Comentários (0) e Compartilhar

Calça de alfaiataria

Publicado em 18/01/2016 às 00h39

Pensa numa peça democrática que veste bem todas as faixas etárias, valoriza qualquer biotipo e ainda deixa a mulher elegantérrima. Perfeita para ser usada em ambientes profissionais, e no lazer, deixa a produção extremamente bem alinhada.

É uma peça que transmite sofisticação, é atemporal, clássica e fácil para montar looks, se adequa ao estilo mais discreto e refinado a um mais descontraído. Até combinado com uma simples t-shirt, o visual fica bem arrumado devido à modelagem precisa desta peça.

O modelo de alfaiataria pode ter pregas na cintura, bolsos faca nas laterais e bolsos embutidos ou não no bumbum. Particularmente, gosto do fechamento central e não lateral, veste melhor. Geralmente esses modelos possuem vincos e as pernas bem longas e retas, com ou sem barra italiana, quase tocando ao chão. Tem muito street style com a barra embolada no chão, me dá dó da peça, ver o tecido “literalmente” limpando o chão. Hoje a tendência é o corte da perna mais curto na altura do tornozelo, ou com a barra dobradinha. A modelagem acompanha o corpo, é importante salientar que esse tipo de modelo não se usa justo, o ideal é que no quadril seja levemente solto.

 

Com o modelo mais curto

 

Imagens : Stockholm Street Style, Garance Dore, Getty Images, Vogue, Harper´s Bazaar.

Categoria: Clássico, Looks, Moda, Work
Comentários (0) e Compartilhar

Rasteirinha

Publicado em 15/01/2016 às 10h41

No calor nada melhor que uma rasteirinha para deixar os pezitos respirarem, além de ser a cara do verão. Há uma infinidade de modelos, cores, com detalhes em metais ou pedrarias, ou seja, tem pra todos os gostos e estilos. Essa minha última aquisição achei um must. Tem um ar “apache” que eu adoro! E longas tiras, que você pode cruzar na perna até o joelho ou fazer como eu fiz, amarrá-la apenas no tornozelo, fica bem charmosinho. É um calçado exclusivo para o lazer. Essas são da Zutti.

 

Categoria: Moda, Sapatos
Comentários (0) e Compartilhar

Mood

Publicado em 13/01/2016 às 00h09

Hoje estou inspirada pra mostrar à vocês esse vestido super fofo, que tem uma vibe boho. A estampa é linda, a cor amo de paixão,e se observarem tem umas tachinhas que contornam o desenho. Esses detalhes que pra alguns podem até passar despercebidos, mas pra mim que sou super visual, faz uma baita diferença, aliás, poderia ter tachinhas por todo desenho, iria ficar absurdo de lindo! É uma peça leve, total lazer, e aqui combinei com uma botinha de cano curto (essa minha vai com tuuudo). Mas poderia combiná-la com outros calçados desde uma rasteirinha, gladiadora, e até tênis.

 

 

Vestido: Le Lis Blanc.

@adriana_izumi
Categoria: Acessórios, Looks, Moda
Comentários (0) e Compartilhar

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN show|left show tsN normalcase fwR|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||
Facebook Pinterest Instagram Contato