Trend

Coordenação de peças - saia estampada ultra colorida

Publicado em 16/12/2016 às 10h00

Algumas pessoas têm receio de comprar peças com uma estampa mega colorida por achar que, marcam demais,  é mais fácil de enjoar ou mais difícil pra combinar as peças. Bom, marcar... marca mesmo. Mas eu não ligo, gosto de peças estampadas, coloridas e não enjoo, amo demais todas as minhas peças estampadas, e uso muito. Quanto à dificuldade em combinar, não há, muito pelo contrário, uma peça colorida é até mais fácil de criar combinações. E essa peça, por ter um comprimento midi, se torna muito versátil. Ela pode ser usada no trabalho, com uma camisa, blusa ou suéter fininho, pra sair à noite, com uma blusa ou top cropped e saltão e no lazer bem informal, com uma camiseta e mocassim ou tênis.

Veja os looks:

Sem medo de ousar nas cores. Uma das formas mais fáceis de combinar uma saia estampada é repetir a cor da estampa em uma peça lisa. 

 

Combinação de 2 listras diferentes. Para ficar mais harmônico é melhor que haja uma cor em comum nas duas estampas.

 

Com uma t-shirt básica de cor neutra não tem erro. E para deixar o look mais informal pode combinar com um tênis ou mocassim.

Categoria: Looks, Moda, Sapatos, Trend
Comentários (0) e Compartilhar

Casaco Animal Print

Publicado em 21/07/2016 às 17h25

É ousado, marca presença e deixa qualquer look mais atraente. Por muitos anos foi taxado de cafona... mas retornou das cinzas para imperar nas ruas com muito glamour!

Estampa animal print pode ser de qualquer animal, onça (minha amada), tigre, girafa, cobra, zebra. É chamativo sim, mas não pense que é difícil fazer combinações com ele, pois não é. Por ser estampado, e não é uma peça pequena, opte por looks mais básicos, cores lisas. Isso não impede que possa fazer um mix de estampas, principalmente com listras, que é um clássico.

Sem medo de chamar a atenção, se inspire nestes looks: 

 

Julie Sariñana (blog sincerely Jules) sabe como ninguém tirar proveito desta peça. Olhe esses 3 looks bem diferentes que ela montou:

Com uma t-shirt podrinha, skinny e sapatilhas

 Camisa jeans, skinny resinada e bota de franjas

T-shirt branca com calça de couro e saltinho

 

Looks bem despojados

Com suéter listrado, mix de estampas

Shorts, meião e coturno

 Skinny de couro colorida e botinha

 

Looks básicos

Com regata, jeans larguinha e sandália

T-shirt, skinny e botinha

Com um vestidinho de cor viva, meião e coturno

 

Looks Office

Com os monocromáticos não tem erro

Com suéter listrado e calça de alfaiataria

Skinny de couro

Com um tubinho básico que pode estender perfeitamente para um jantar

 

E se você acha que esse casaco está fadado apenas do trabalho ao lazer informal, ledo engano. Fica lindo com produções mais sofisticadas.

Com renda e bordados

Com brilho

E mais brilho

 

Como pode observar há inúmeras possibilidades de combinações, é só usar a criatividade ou se inspirar nestes looks incríveis.

 

Imagens: Stockholm Street Style, Getty Images, Streetstyle.com.

Categoria: Clássico, Looks, Moda, Trend, Work
Comentários (0) e Compartilhar

Casaco de pelo

Publicado em 16/06/2016 às 10h37

Os casacos de pelo são estilosos, glamourosos, aconchegantes e aquecem maravilhosamente bem. E o melhor de tudo é que podem ser usados em qualquer ocasião, tanto em festas quanto em situações informais, foi se a época em se usava apenas em eventos formais.

As peles sintéticas são o “must have”. Hoje podemos encontrá-los com aspecto real ou não, com uma grande variedade de cores e comprimentos dos pelos, não devendo em nada para os verdadeiros, e, melhor de tudo, por preços muito mais acessíveis.

Veja a seguir algumas dicas para não errar nos looks:

- São peças volumosas, consequentemente, aumentam toda a região superior. O ideal é equilibrar para que a parte de baixo não fique volumosa também. Procure usar peças mais ajustadas, como uma skinny, legging ou meião. Podendo também ser usados com calças de alfaiataria e flare.

- Sou a favor dos casacos longos que cobrem o bumbum, além de proteger mais do frio, alongam a silhueta. Os curtos, dependendo do tipo físico como ombros largos, deixam o corpo quadrado. Mas caso você seja alta ou tiver um corpo longilíneo não há problema algum, daí é questão de gosto.

- Para à noite, você pode optar por um vestido de tecido nobre como a renda ou seda, ou até um slip dress.  Esse contraponto do casaco pesado usado com um peça leve é super atual e moderno.

Se inspire nos looks. 

 

Casacos de cores neutras

Os pelos em cores neutras, como preto, cinza, marrom e branco, apesar desta última ser mais chamativa mas tão lindo quanto, combinam perfeitamente com looks básicos. O combo: calça + suéter ou t-shirt não tem erro. Todas as peças em cores neutras.

 

Com jeans e tênis

 

Com flare

 

Skinny e botinhas

 

Com calça de couro

 

Com calça de alfaiataria cropped ou não. Depende do frio que você sente nas canelas. Uma meia-calça ajuda bastante.

 

Não pense que esses looks estão restritos apenas às calças jeans ou de cores escuras, fica lindo com uma calça branca. Pra quem tem as pernas curtas combine com calçados em tons mais claros como cinza ou bege, não quebra a silhueta e dá mais harmonia no conjunto.  

 

Com vestido longo 

 

Bota de cano alto ou Over the Knee ( esta para pernas longas e finas)

 

Com as pernas de fora

Nada que um meião não resolva...

 

Para as mais ousadas...os coloridos e estampados

 

E os curtos 

Opções de looks é que não faltam...escolha o seu e tenha um inverno com muito estilo!

 

Imagens : Stockholm Street Style, Collage Vintage, Vogue, Harpers Bazaar, Altuzarra.

Categoria: Looks, Moda, Trend
Comentários (0) e Compartilhar

Bota de cano curto

Publicado em 26/05/2016 às 21h17

Quer ficar fashion neste inverno? Adote as botas de cano curto. Com ou sem salto são práticas e versáteis. Perfeitas para climas de meia-estação e inverno.

Combinam com tudo, jeans, legging, vestidos, saias e shorts.

Veja aqui com mais detalhes:

Meião

Combinado com saia ou vestido deixa o look charmoso e feminino. Combine também com shorts que torna uma produção bastante jovial.

 

Comprimento Midi

Pra quem tem as pernas looongas, fica lindo! Pois o corte da barra da saia com o corte da bota, encurta mais a silhueta. Mas...

 

Se esse não é o seu caso combine com um meião da mesma cor da bota. Só esse detalhe faz uma grande diferença, alonga as pernas

 

Jeans Boy

Essa calça mais soltinha deixa um visual despojado. Use com a barra dobrada pra não ficar um acúmulo de tecido junto com o cano da bota 

 

Skinny ou Legging

Se o jeans for skinny pode usar a barra por dentro da bota ou com ela dobrada. Agora, usar a calça da mesma cor da bota alonga mais as pernas

 

Calça Cropped

Caso você não sinta frio nas canelas pode optar por elas

 

Imagens : Stockholm Street Style, Getty Image, Daily Mail, Vogue, Collage Vintage.

 

Categoria: Clássico, Looks, Moda, Sapatos, Trend
Comentários (0) e Compartilhar

left show tsN fwR fsN|left fwR tsN show|left show tsN normalcase fwR|bnull|||news c05|fsN fwR normalcase c05 tsN|c05|login news fwR normalcase c05|tsN fwR c05 normalcase|normalcase fwR c05|content-inner||
Facebook Pinterest Instagram Contato